Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

You Light Up My Life – Debby Boone

So many nights I’d sit by my window
Waiting for someone to sing me his song
So many dreams I kept deep inside me
Alone in the dark but now you’ve come along

And you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days and fill my nights with song

Rollin’ at sea, adrift on the water
Could it be finally I’m turnin’ for home?
Finally a chance to say, “Hey, I love you”
Never again to be all alone

‘Cause you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days and fill my nights with song

‘Cause you, you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days and fill my nights with song

It can’t be wrong
When it feels so right
‘Cause you
You light up my life

@-;–

Música composta por Joseph Brooks e originalmente gravada por Kasey Cisyk para a trilha sonora do filme de 1977 com o mesmo título. A versão cover mais conhecida da música é de Debby Boone, filha do cantor Pat Boone. Ela ocupou a posição número 1 na parada Billboard Hot 100 por dez semanas consecutivas em 1977 e liderou o Top 100 Singles Chart da revista Record World por um recorde de 13 semanas. Debby Boone também ganhou o Grammy Award de 1978 de Melhor Artista Revelação, com indicações adicionais ao Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina e Gravação do Ano.
LeAnn Rimes lançou sua própria versão em 1997.

Abaixo as duas interpretações:

Tradução:

Por muitas noites eu sento em minha janela
Esperando por alguém para cantar-me sua canção
Tantos sonhos eu guardei profundamente dentro de mim
Sozinha na escuridão, mas agora você chegou

Você ilumina minha vida
Você me dá esperança para continuar
Você ilumina meus dias e enche minhas noites com música

Rolando no mar, à deriva na água
Poderia estar finalmente voltando para casa?
Finalmente, uma chance de dizer “Ei, eu te amo”
Nunca mais ficar totalmente sozinha

Isto não pode estar errado
Quando parece tão certo
Porque Você Você ilumina minha vida

Deixe um comentário