Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

O Flerte – Hang Ferrero

flirtation by Eugen Von Blaas

(pintura de Eugen Von Blaas)

ah, os sentidos me enlouquecem
“param-lelamente-e-pípedos”
e insistem aqui nas doidices
e resistem e me são bem quistos
nascidos aos sabores, aos odores
e me trazem vivo, ao meu ver
e ao meu viço, vês?
disso, sou hospedeiro e hospício
deitam aqui e se debruçam
no “para-peito” e me dizem
em uníssono os mesmos pássaros
que me assombram em cor tamanha
e me decoram o que era sombra
e tanta pompa pois são reis
“passarando” aqui em mim
e fazendo “sentidos”, todos, ah, sim!

Hang Ferrero
Nascido em Laguna, aos 13/04/72, berço da República Juliana, de Anita Garibaldi, dos casarios antigos, das águas por todos os lados e toda monta de seres do imaginário nativo; acredita que por conta dessa atmosfera providencial, tenha alimentado a verve poética, como a um sacerdócio. https://opontoafinal.wordpress.com

Deixe um comentário

