Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Dia da Terra – Um Mundo Sedento

photo_LA-SOIF-DU-MONDE
Trailer do documentário “La Soif du Monde” (A Thirsty World), de Yann Arthus-Bertrand e dirigido por Thierry Piantanida e Baptiste Rouget-Luchaire.

O famoso fotógrafo Yann Arthus-Bertrand foca suas lentes para um dos grandes desafios para a sobrevivência humana: A ÁGUA.

Hoje, em um cenário de aumento acentuado da demanda, o crescimento da população mundial e do crescente impacto de um clima instável, a água tornou-se um dos recursos naturais mais preciosos do nosso planeta.

O documentário Um Mundo Sedento ou A Sede do Mundo foi filmado em cerca de 20 países e revela o mundo fascinante de água doce através de imagens espetaculares em regiões raramente filmadas, como o Sudão ou o norte do Congo.

Anúncios

4 Comentários

  1. Que tema e que filmão

  2. Éder Fávaro

    Lembro-me aqui do titulo do livro de Al Gore. ” Uma verdade inconveniente”É uma realidade que incomoda, mas é realidade.

    • Sr. Éder, vou colocar uma frase de Victor Hugo, que também é uma realidade incômoda: “C’est une triste chose de songer que la nature parle et que le genre humain ne l’écoute pas”. É triste pensar que a Natureza fala, mas o homem não a ouve… bjs ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: