Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Deep Blue – Rodrigo Leão

deep-blue-sky-sea
Find a way to clear my soul
Driving out to get my goal
God knows I cannot stand
It’s time to say goodbye
You don’t know, you should have known
the pain I feel inside

So, I was dreaming of you
I was falling for you
and broke my heart

So, I was falling for you
I was dreaming with you
and broke my heart

Find a way to clear my soul
Driving out to get my goal
God knows I cannot stand
It’s time to say goodbye
You don’t know, you should’ve known
the pain I feel inside

Find a way to ease my breath
on and on to fill my chest

I can’t stay, I cannot stay
cause only tears remain
I can’t hide, I cannot fight
and play this crying game

So, I was dreaming of you
I was falling for you
and broke my heart

So, I was falling for you
I was dreaming with you
and broke my heart

Composição de Rodrigo Leão. Interpretação de Sónia Tavares.


.
Tradução: 
Encontre uma maneira de limpar a minha alma
Direção para alcançar meu objetivo
Deus sabe que eu não suporto
É hora de dizer adeus
Você não sabe, você deveria saber
A dor que eu sinto por dentro
Então, eu estava sonhando com você
Eu estava me apaixonando por você
E quebrou meu coração
Então, eu estava apaixonado por você
Eu estava sonhando com você
E quebrou meu coração
Encontre uma maneira de limpar a minha alma
Condução para conseguir meu objetivo
Deus sabe que eu não suporto
É hora de dizer adeus
Você não sabe, você deveria saber
A dor que eu sinto por dentro
Encontre uma maneira de aliviar a minha respiração
Sem parar para encher meu peito
Eu não posso ficar, não posso ficar
Porque apenas lágrimas permanecem
Eu não posso esconder, não posso lutar
E jogar este jogo de choro
Então, eu estava sonhando com você
Eu estava me apaixonando por você
E quebrou meu coração

Deixe um comentário

