Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Vivo per Lei – Andrea Bocelli e Hayley Westenra

(Andrea Bocelli e Hayley Westenra)

(Andrea Bocelli e Hayley Westenra)

Vivo per lei da quando sai
la prima volta l’ho incontrata
non mi ricordo come ma
mi è entrata dentro e c’è restata
Vivo per lei perché mi fa
vibrare forte l’anima
vivo per lei e non è un peso

I have loved the same as you
One that I know will never leave me
It doesn’t matter what I do
This time with her she won’t deceit me
Thought I was asking far too much
Hoping to feel this magic touch,
Now it’s here to make me love again

E una musa che ci invita

Nothing could be sweeter

Atraverso un pianoforte
la morte è lontana
io vivo per lei

Now with my new love I can cope
With all that burs to know your softness
You are the one who give me hope

è un pugno che non fa mai male

Vivo per lei lo so mi fa
girare di città in città
soffrire un po’ ma almeno io vivo

Now I hear the music playing

Vivo per lei dentro gli hotels

Something deep inside me saying

Vivo per lei nel vortice

Attraverso la mia voce
si espande e amore produce

Vivo per lei nient’altro ho
e quanti altri incontrero
che come me hanno scritto in viso
io vivo per lei

Io vivo per lei

Sopra un palco o contro ad un muro

I am in love that is so true

Anche in un domani duro

Wouldn’t believe but so are you

Ogni giorno una conquista
la protagonista sarà sempre lei

Vivo per lei perché oramai
io non ho altra via d’uscita
perché la musica lo sai
da vero non l’ho mai tradita

Now when I hear the music play
A voice inside me starts to say
I will always be there when you call
When you need a friend

Vivo per lei la musica

When you need a friend

Vivo per lei è unica

Someone to bring hope

Io vivo per lei

Composição: Gatto Panceri e Valerio Zelli (1995). A música foi gravada originalmente com Giorgia, para o álbum Romanza, mas foi gravada também com outras artistas, como Marta Sánchez, Hélène Ségara e Judy Weiss. Versão com Hayley Westenra. Vídeo com a participação dos patinadores Jamie Salé e David Pelletier:


.
Tradução em português: Vivo por ela 

Vivo por ela, você sabe,
desde a primeira vez que eu a encontrei
Não me lembro como,
mas ela entrou em mim e permaneceu aqui

Vivo por ela porque faz
vibrar forte a minha alma
Vivo por ela e não é um peso

Eu tenho um amor, o mesmo que você
Um que eu sei que nunca vai me deixará
Não importa o que eu faça
Este amor com ela, não vai me decepcionar
Pensei que eu estava pedindo demais
Na esperança de sentir esse toque mágico
Agora ele está aqui para me fazer
Amar novamente.

É uma musa que nos convida

Oh, nada poderia ser mais doce

Através de um piano
A morte fica muito longe
Eu vivo por ela

Agora, com o meu novo amor
eu possa lidar com toda essa explosão de conhecer sua suavidade
Você é o único que me dá esperança
Um golpe que nunca me machucaria

Vivo por ela, eu sei que me faz
viajar de cidade em cidade
e sofrer um pouco, mas pelo menos eu vivo

É doloroso quando ela parte

Agora eu ouço a música tocando
Eu vivo por ela dentro dos hotéis
Algo dentro de mim dizendo:
Vivo para ela em um vórtex.
Através da minha voz
se expande e produz amor.

Vivo por ela e nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que, como eu, tem escrito em seus rostos:
“Eu vivo por ela”
Em cima de um palco ou contra um muro

Estou amando e é tão verdadeiro

… mesmo em um amanhã difícil

Não iria acreditar, mas você
Cotidiano
uma conquista,
o protagonista
sabe? sempre é ela.

Eu vivo para ela, porque?
agora não tenho outra saída,
por quê? você sabe, a música
Realmente nunca engana.

Agora, quando eu ouço a música tocar
Uma voz dentro de mim começa a dizer
Eu sempre estarei lá quando você chamar
Quando você precisar de um amigo.

Eu vivo por ela a sua música

Quando você precisar de um amigo

Eu vivo para ela. Única.

Alguém para trazer esperança
Eu vivo por ela
Eu vivo
por ela

@-;–

1 comentário

  1. Éder Fávaro.

    Letra, musica, interpretes, e produção do blog, simplesmente sensacional!!!

Deixe um comentário

