Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Songbird – Eva Cassidy

passaros
For you, there’ll be no crying
For you, the sun will be shining
‘Cause I feel that when I’m with you
It’s alright
I know it’s right

And the songbirds keep singing like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

To you, I would give the world
To you, I’d never be cold
‘Cause I feel that when I’m with you
It’s alright
I know it’s right

And the songbirds keep singing like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before
Like never before…

Composição de Christine McVie, integrante da banda anglo-americana de rock “Fleetwood Mac” e gravada em 1976. A versão de Eva Cassidy foi gravada em 1998, em álbum de mesmo nome, dois anos após sua morte. Mesmo assim, alcançou o primeiro lugar nas paradas da Inglaterra, Estados Unidos, Irlanda e outros.


.
Tradução de Songbird:  Canto dos pássaros

Por você não haverá mais choro
Por você o sol estará brilhando
E eu sinto que quando estou com você
Está tudo bem, eu sei que está certo

E os pássaros continuam cantando
Como se eles soubessem a partitura
E eu te amo, te amo, te amo
Como nunca amei antes

Para você eu daria o mundo
Para você eu nunca seria fria
Porque sinto que quando estou com você
Está tudo bem, eu sei que está certo

E os pássaros continuam cantando
Como se eles soubessem a partitura
E eu te amo, te amo, te amo
Como nunca amei antes

Deixe um comentário

