Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

What a Wonderful World!


“Playing for Change”

“What a Wonderful World” é uma canção composta por Bob Thiele e George David Weiss e gravada pela primeira vez por Louis Armstrong (1967)

Que Mundo Maravilhoso!

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E penso comigo… que mundo maravilhoso!

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado dos dias, e a escuridão sagrada da noite
E penso comigo… que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: “como vai você?”
Eles estão realmente dizendo: “eu te amo!”

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais do que jamais saberei
E penso comigo… que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo… que mundo maravilhoso!

Deixe um comentário

