Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Your Love – Once Upon A Time In The West – Ennio Morricone

Claudia Cardinale

(Claudia Cardinale no filme Era Uma Vez no Oeste)

I woke and you were there
Beside me in the night
You touched me and calmed my fear,
Turned darkness into light, into light

I woke and saw you there
Beside me as before
My heart leapt to find you near
To feel you close once more
To feel your love once more

Your strength has made me strong
Though life tore us apart
And now when the night seems long
Your love shines in my heart
Your love shines in my heart

Música: composição de Ennio Morricone para o filme de mesmo nome (1968).
Em 2003, Dulce Pontes lançou o álbum “Focus”, fruto de uma parceria com Ennio Morricone, com alguns clássicos do compositor e outras músicas compostas pelo maestro especialmente para a sua voz.


.
Letra em português e em italiano:

Seu Amor (Era uma vez no Oeste)

Eu acordei e você estava lá
Ao meu lado na noite
Você me tocou e acalmou meu medo
Transformou trevas em luz

Eu acordei e vi você lá
Ao meu lado como antes
Meu coração pulou para encontrá-lo perto
Para sentir o teu amor mais uma vez
Para sentir o teu amor mais uma vez

Sua força me faz forte
Embora a vida tenha nos dividido
E agora, quando a noite parece longa
O seu amor brilha no meu coração
O seu amor brilha no meu coração

@-;–

Il tuo amore (C´era una volta il West)

Mi sveglio e tu sei lì
Al mio fraco nella notte
Mi tocchí e calmi le mie paure
Trasformi l´oscurità nella luce con amore

Mi sveglio e ti vedo lì
Di fiaco a me come prima
Un tuffo al cuore trovandoti vicino
Sentirti vicino ancora una volta
Sentire il tuo amore ancora una volta

La tua forza mi ha reso forte
Anche se la vita ci ha separati
Ed ora quando la notte sembra lunga
Il tuo amore brilla nel mio cuore
Il tuo amore brilla nel mio cuore

Deixe um comentário

