Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Dreamer – Ozzy Osbourne

baby-bat

(Bebê morcego, foto da Ong Bat Conservation & Rescue)

Gazing through the window at the world outside
Wondering will mother earth survive
Hoping that mankind will stop abusing her, sometime

After all there’s only just the two of us
And here we are still fighting for our lives
Watching all of history repeat itself, time after time

I’m just a dreamer
I dream my life away
I’m just a dreamer
Who dreams of better days

I watch the sun go down like everyone of us
I’m hoping that the dawn will bring good signs
A better place for those who will come after us, this time

I’m just a dreamer
I dream my life away, oh yeah
I’m just a dreamer
Who dreams of better days

Your higher power may be God or Jesus Christ
It doesn’t really matter much to me
Without each others help there ain’t no hope for us
I’m living in a dream of fantasy

If only we could all just find serenity
It would be nice if we could live as one
When will all this anger hate and bigotry be done

I’m just a dreamer
I dream my life away, today
I’m just a dreamer
Who dreams of better days

I’m just a dreamer
Who’s searching for the way, today
I’m just a dreamer
Dreaming my life away

Composição de Ozzy Osbourne, Marti Frederiksen e Mick Jones

“Dreamer” é a terceira faixa do álbum “Down to Earth”, lançado em 2001. A canção descreve a visão do rockstar de um mundo melhor para as crianças, seus filhos felizes e seguros e respeito à Terra mãe. Alcançou o 10º lugar no ranking da Billboard, na categoria rock. A frase “After all, there’s only just the two of us” é uma citação à canção dos Beatles “Two of Us”, que descreve a amizade entre Lennon e McCartney. Ozzy diz que “Dreamer” é o seu “Imagine”. Muitas vezes citou John Lennon como sendo seu herói.

Tradução de “Dreamer” – Sonhador

Contemplando pela janela o mundo lá fora
Desejando saber se a mãe terra sobreviverá
Esperando que a humanidade pare de abusar dela em algum momento

Afinal só existe nós dois
E aqui estamos, ainda lutando por nossas vidas
Vendo toda história se repetir, repetidas vezes

Sou apenas um sonhador
Eu sonho minha vida
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Vejo o sol se por como todos nós
Estou esperando que o amanhã traga bons sinais
Um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós, desta vez

Sou apenas um sonhador
Eu sonho minha vida
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Sua força maior talvez seja Deus ou Jesus Cristo
Isso realmente não importa muito para mim
Sem ajudar-nos uns aos outros não há esperança para nós
Estou vivendo num sonho de fantasia

Se pelo menos pudéssemos encontrar serenidade
Seria bom se pudéssemos viver como um só
Quando acabará toda essa raiva e intolerância?

Sou apenas um sonhador
Eu sonho minha vida, hoje
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Sou apenas um sonhador
Que hoje está procurando o caminho
Sou apenas um sonhador
Sonhando minha vida

Deixe um comentário

