Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Dizendo Adeus – Lya Luft

by Lyse Marion

(Arte digital de Lyse Marion)

Estou sempre dando adeus:
também ao desencontro e ao
desencanto.
Estou sempre me despedindo
do ponto de partida que me lança de si,
do porto de chegada que nunca é
aqui.
Estou sempre dizendo adeus:
até a Deus,
para o reencontrar em outra esquina
de adeuses.
Estarei sempre de partida,
até o momento de sermos deuses:
quando me fizeres dar adeus à solidão
e à sombra.

Lya Luft

Deixe um comentário

