Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Amor, voe até mim – Alda Merini

Psyche-abduct-William-Bouguereau

(pintura de William Bouguereau)

Amor, voe até mim
em um avião de papel
da minha imaginação
com o engenho do seu sentimento.

Verá florescer terras repletas de magia
e eu serei a copa da árvore mais alta
para te dar frescor e abrigo.

Faz destas asas
duas asas de anjos
e traga também a mim um pouco de paz
e um brinquedo dos sonhos.

Mas antes de me dizer qualquer coisa
veja o espírito em flor
do meu coração.

Alda Merini

Deixe um comentário

