Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Retalhos de Cetim – Benito de Paula

Fitas do Bonfim

(Foto: João Ramos)

Ensaiei meu samba o ano inteiro
Comprei surdo e tamborim
Gastei tudo em fantasia
Era só o que eu queria
E ela jurou desfilar pra mim
Minha escola estava tão bonita
Era tudo o que eu queria ver
Em retalhos de cetim
Eu dormi o ano inteiro
E ela jurou desfilar pra mim
Mas chegou o carnaval
E ela não desfilou
Eu chorei na avenida, eu chorei
Não pensei que mentia a cabrocha que eu tanto amei.

Benito de Paula

@-;–

Deixe um comentário

