Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Convite – Alexander Herzog

lua e estrelas

Com licença vou sonhar…
E dê-me cá sua mão
Vamos passear nesse outro universo
Etéreo, mágico, eterno.
Vou sonhar
E ainda com você.
Vou chorar e rir,
Vou voar até o infinito…
Onde nada é definido,
Nada é preciso
Lá nada o peixe tranqüilo,
Mas é preciso ser seguro.
O mundo do sonho é atraente
É entorpecente, às vezes,
E você pode não mais querer voltar.
Por isso seja seguro!
Lá você pode realizar o que bem-querer,
Pode me olhar
E se vingar do meu sarcasmo.
Pode correr, crescer, morrer…
No mundo do sonho
Você tem que segurar minha mão.
No mundo do sonho
Sua cabeça voa, meus pés no chão.
É a mais coerente fuga
Não se precisa de nada,
De nenhum veículo.
É só pensar e estaremos lá.
O mundo do sonho, suponho…

Alexander Herzog

4 Comentários

  1. Alexander Herzog

    Boa tarde, querida. Satisfação a minha a sua apreciação deste humilde poema. Linda sua página. Obrigado por me por em sua seleta. Abraços!

  2. Luana

    Linda! Poema convidativo, sugestivo… Encantador!

Deixe um comentário

