Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

O Poder de Nós – Ida Della Monica

No princípio, quando Deus criou o homem, compreendeu que seria muito triste se ele vivesse sozinho, sem uma parceira para acompanhá-lo e ajudá-lo na longa estrada da evolução. Assim, decidiu criar a mulher, para que se cumprisse a Lei Universal “Crescei, Amai, Multiplicai”.

O crescimento, no sentido transcendental, acontece quando começamos a entender nossa ligação com tudo aquilo que possui vida, que fazemos parte de uma corrente única, formada pelos misteriosos Elos da Criação, e que nossa atitude, de uma forma ou de outra, influenciará todas as outras vidas.

A partir desse entendimento, refletimos a respeito de nossas ações e iniciamos uma mudança de sintonia e atitudes, evitando que efeitos negativos interfirem na frágil corrente chamada Humanidade. Damos os primeiros passos e adentramos na trilha do Amor.

Nesses ensaios de amar nos tornamos pessoas melhores, nos fortalecemos e criamos vínculos duradouros. Evoluímos, enfim, formando uma verdadeira aliança.

Assim cumprimos a nossa missão nesta caminhada evolutiva, que é aprender a amar, a enxergar o próximo como parte de nós mesmos e nos unirmos para que a força desta união possibilite boas iniciativas, multiplicando ações e realizações as quais, sozinhos, não poderíamos concretizar.

(participação no “Blog Action Day 2012 – The Power of We”)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: