Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Busca – Ida Della Monica

(Foto de Jorge A. Bernardo Ferreira)

Voa lindo pássaro
vai além do céu
além das nuvens
do mar
simplesmente voa
atravessa as montanhas
além do arco-íris
no horizonte
e descubra
seus limites
sem limites…
Bata as asas
num compasso
leve e solto
encontre seu Eu
meu Eu
pois pássaro
estou planando
rumo certo
ao desconhecido
destino
Busca incansável
de ser
no Ser que me inspira
e renova
nas paisagens
de cores
no espaço…

Deixe um comentário

